terça-feira, 29 de julho de 2014

Aviso: Retorno ao Blog!!!

E aí povo tudo certo?

Como vocês sabem esse blog já é bem velhinho e também é muito procurado por ser o primeiro blog especializado em Backups para todas as versões do GTA.

Mas a dois anos acabei me retirando do blog e deixando ele de lado por possuir outras prioridades como faculdade, emprego, etc.. até aí tudo bem. Mas o que me deixou mais irritado foi ver todo o serviço que eu tive para erguer esse blog sendo copiado descaradamente por aproveitadores que querem ganhar público e dinheiro utilizando os meus arquivos e minhas publicações.

Mas tirando o lado ruim, quero também deixar meu agradecimento ao colega Willen que manteve o blog na minha ausência e fez o possível para ajudar todos que buscaram este blog.

O que eu tenho pra dizer é que vou retornar ao blog para colocar no ar novamente os links postados por mim que estão OFF. Se eu não conseguir colocar no ar, vou reupar os arquivos.. Vou fazer o possível para poder ajudar a todos que procuram por uma salvação para seu jogo.

Sempre que eu tiver um tempinho livre vou tentar trazer algumas novidades para o blog juntamente com o Willen e gostaria da ajuda de vocês caros visitantes para nos informar sobre os plagiadores para que a gente possa buscar uma solução para isso..

E lembrando que podem até existir outros sites com Backups para o GTA.. mas o primeiro sempre será o primeiro!!

GTABACKUP.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou agradecimento.
Se tiver algum link quebrado avise pelo comentário.

Procurar Backups