quarta-feira, 23 de maio de 2012

AVISO

O blog está parado faz um tempo já...
Estou na faculdade, e quem sabe como é, entende que não tenho mais condições de manter o blog.

Além disso, também apareceram os plagiadores, que pegavam todos os arquivos e todo o trabalho que eu tive para separá-los e postar, e simplesmente copiavam sem nenhum esforço, como se fossem deles.. até perdi o interesse depois dessa palhaçada..

Eu, amante do GTA assim como todos os visitantes, queria muito manter esse blog em dia.. mas não tá dando certo.

Quem sabe quando sobrar um tempo eu volto a dar atenção aqui para o blog..

Peço perdão se não pude ajudar todos... mas fiz tudo o que eu pude, sem nunca pedir nada em troca e sem nenhum interesse financeiro nisso.

5 comentários:

  1. Olá,Rafael Eduardo Gostei muito de voce ter feito esse site.Muito obrigado,Sei como é estar na faculdade(não ter tempo para nada a não ser estudar!),Meu irmão já passou por essa situação!.

    Valeu Mesmo

    ass:junilio

    ResponderExcluir
  2. deixa eu ser postador do blog aí eu te ajudo com alguns backups

    ResponderExcluir
  3. Cara ignora esses plagiadores , eles tem inveja da fama do seu site e tentam colocar os sites deles no top que o seu site está atualmente , caso nao ajude denuncie eles pelos google , foi oq o Junior Djjr feiz com os plagiadores que pegaram os mods dele.

    ResponderExcluir
  4. cara vc ajudou muitas pessoas muitos amamantes do gta sem voce essa galera toda que te agradece hj nao tava mais jogando.vlw cara volte logo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou agradecimento.
Se tiver algum link quebrado avise pelo comentário.

Procurar Backups