quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pasta MODELS San Andreas (quase) Completa

Jogo: GTA San Andreas
Formato: .RAR
Tamanho: 70,9 Mb
Local: C:\...\Rockstar Games\Grand Theft Auto San Andreas
Descrição: Pasta MODELS para GTA San Andreas. Tem todos os arquivos originais, menos o GTA3.img e o Player.img que devem ser baixados seperadamente.


Obs.: Para alguns idiotas que comentam sobre a pasta Models não estar completa aqui. Eu digo que ela realmente não está completa. Porque tem muita gente que precisa dos arquivos desta pasta e ficaria extremamente grande para baixar ela junto com o GTA3.img e o Player.img. Do jeito que eu postei vocês podem perceber que ficou relativamente pequeno.


Então senhor anônimo, se você precisa da pasta models realmente completa é só você baixar o arquivo abaixo e em seguida os dois arquivos que faltam. Que por sinal estão linkados e destacados em azul aí em cima na descrição.


NÃO FODAM!!!


E outra coisa: o próximo cego que pedir qual é a senha para extrair vou dar um conselho.
"É melhor aprender a dormir com os olhos bem abertos!"



Senha para extrair: "gtabackup.blogspot.com" (Sem as aspas)

81 comentários:

  1. vlw por add a pasta models agora so falta a pasta audio para ficar original o meu gta

    ResponderExcluir
  2. eu baxei tudo certinho mas quando fui extrair pediu senha qual é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk le oque o cra boto obs: kkkk a senha eh gtabackup.blogspot.com

      Excluir
    2. a senha esta ai em cima seu burro /\

      Excluir
  3. Qual é a senha caramba?

    ResponderExcluir
  4. a senha é gtabackup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ufaa qe tem esse models aqui meu gta tava bugado

    ResponderExcluir
  6. alguem sabr como instala as skins no gat sa e deixa ela n ficar muito pesado no jgo?

    ResponderExcluir
  7. AE SE QUER VER A SENHA VE LÁ EM CIMA TA ESCRITO
    Senha para extrair: "gtabackup.blogspot.com" (Sem as aspas)

    ResponderExcluir
  8. QUAL A DIFERENÇA DE GTA ORIGINAL PARA OS FALSOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. POR QUE MEU GTA SA É A SERIE PIMPED SESÃO ESPECIAL TEM ALGUMA DIFERENÇA?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Cacete man,seis sao cegos?ta escrito em VERMELHO

      Senha para extrair: "gtabackup.blogspot.com" (Sem as aspas)

      APRENDAM A PRESTAR ATENÇAO,ANIMAIS!

      Excluir
  11. Respostas
    1. É melhor aprender a dormir com os olhos bem abertos!

      Excluir
    2. n essa desculpe "gtabackup.blogspot.com"

      Excluir
  12. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. A senha é essa :gtabackup.blogspot.com

    A senha é essa :gtabackup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. alguem ajuda aii ?
    eu fui coloca uns carro no meu gta e quando fiz tudo as coisa la pelo GGMM clikei em instalar ,, ta pensei deu certo ,, quando o jogo começa a carrega o jogo para e volta para o desktop e diz 'ouvi um problema no gta e ele tem q ser fechado...' ,, esse programa é pra arruma tudo certinhu os carros ?
    alguem sabe como trocar isso eu baixei o programa mais nao seii como uzar
    se alguem bolber me responder muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  15. baixa os carros originais do gta san e instala com o programa alci's img editor 1.5

    deve funcionar
    os carros vc encontra nesse site:http://www.cadeogame.com.br/GTASA/Download/5784/GTA-San-Andreas-Crash-Killer

    ResponderExcluir
  16. Aê galera comprei uma placa de video 9600gt . e o meu gta fica com manchas no chão e na fumaça do carro . e na kra do cj oq será ?

    ResponderExcluir
  17. Aii galera eu queriia saber se meu GTA estiver sem a pasta de aúdio tem algum problema?

    e ele não quer começar a bixar(atualizar) '

    ResponderExcluir
  18. Caralho vcs hein a senha ta no post

    ResponderExcluir
  19. quantos arquivos o gta san andreas tem pq acho q o meu ñ esta competo

    ResponderExcluir
  20. qual a senha para extrair?

    ResponderExcluir
  21. descobri uma tecnica pra baixar arwuivos na internet sem fio + rapido, e simples quando começar a baixar vcs pausam o download e clicam naquele "reparar" no icone da internet sem fio ai despausam acumula sinal e manda uma bomba baixa as coisas em segundos ja baixei Ragnarok em 10min :D

    ResponderExcluir
  22. nao acredito que essses retardados fica pedindo senha

    aprende a ler filho da xuxa

    ResponderExcluir
  23. vão tomaar no c.. seeus burro, a meerda da seenha ta lá encima e vcs veem ficar pedindo senha seus retardado, vcs fugiram da escola, debil meentais, apreender a leer, não saia clicando em tudo que ver seus otários, ai brother vlw seu site é o melhor, só que tem uns parazitas que além de ta achaando um site bom com backup do jogo , ficam enchendo o saco pedindo a senha, tem que dar gelo nesses cara otarios, vlw amigo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem De Eles Serem Analfabetos Filhos Da XUXA São Uns Jumentos Sem Celebros !

      Excluir
  24. FDP CEEGO , AA SENHA LA EM CIMA CARALHO ,

    ''gtabackup.blogspot.com'' (Sem Aspas . Burros fdp,

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. oi adorei mt mt bom logo logo vou fazer um site só de mods do gta vc,sa.iv posso colocar um banner seu lé e vc coloca um meu ai ok?

    ResponderExcluir
  27. Qual a senha? /trollface

    ResponderExcluir
  28. FDP FDP BURRO A SENHA E MINHA PICA AF BURRO _)_

    ResponderExcluir
  29. tem muita gente burra neste mundo !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Vei Tem Muita Gente Burra , Eles Tão Cegos A Poha Da Senha Ta Ali Encima Eles São Muitos Jumentos Mesmo Muito Cego Mesmo Pra Nao Ver Que A Senha Esta Ali .

      Excluir
  30. muito bom me ajudo muito obg!!!!!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkk bando de cego filho de uma puta do caralho kkkkkkkkkkkkkkkk morre cego desgraçado porra chupa meu ovo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. a senha É ESSA:gtabackup.blogspot.com" (Sem as aspas) SEUS NOOOBS FDPS

    ResponderExcluir
  33. valeu man tava preisando dessa pasta e da pasta data que eu baixei aqui tb vlw ajudo muito

    ResponderExcluir
  34. to baixando , só queria saber uma coisa , eu to com um gta aki , só que ele nao tem as pastas normais de um gta , nem a pasta models tem , mas ele funfa normal
    posso fazer código e tudo . vc tem todas as pastas do gta ai?

    ResponderExcluir
  35. pow vei to querendo baixar uns arquivos separados da pasta models pf posta aew vlw

    ResponderExcluir
  36. como eu faço para botar em arquivo desconhecido de novo me ajudem!!

    ResponderExcluir
  37. PORQ MEU GTA TA SEM AUDIOOOOOOOOOOOOOOOOOO COLOCA UMA PASTA AI CARA QUE TENHA AUDIO

    ResponderExcluir
  38. por favor, você poderia fazer o backup das Árvores do GTASA estou precisando muito ficaria muito grato se podesse fazer isso por mim.

    ResponderExcluir
  39. Graças a deus meu gta sa ficara full!Brigadão GTABACKUP
    Agora só falta alguns arquivinhos e pronto

    ResponderExcluir
  40. Como q instala essa pasta ? '-'

    ResponderExcluir
  41. valeu eu tinha fudido meu gta kkkk

    ResponderExcluir
  42. aqui vei tudo corrumpido, não sei pra que esa merda de senha ;?

    ResponderExcluir
  43. Essa senha não tá funcionando, alguem pode enviar a senha para o meu email ? Baixei o GTA no site THE PIRATE BAY. To precisando da senha. vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com vitorxcamilo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. alguem te aí só o "gta3.img" para postar?

    ResponderExcluir
  45. parece q vcs tao cego porra '-' olha a senha la

    ResponderExcluir
  46. ae man ta corrompido o arquivo -.-'

    ResponderExcluir
  47. Nossa tem Muita jente burra neste mundo que inves De ver a postagem e saber as informaçoes , baixa logo ai quando se fode , vendo que precisa de senha , vem dinovo para comentar merda. Canbada de burro.

    ResponderExcluir
  48. não daria pra upar o gta3.img por torrent?

    ResponderExcluir
  49. cara num adianta vc reclama dos cara que pede a senha do arquivo
    pq sempre vai ter um cego que não lê o post e vai direto pro link de download

    o que resolveria msmo é vc tirar a senha dos arquivos

    ResponderExcluir
  50. TUTO NOOB NON SABE LER A PÓÓÓÓÓRCARRIA DO POUSSSIIISISIST ONDEEE TMNA SENHA CARAMBARALHOO! ZOUA mais sério mesmo nao sabem ler o post ??? vao tomar no meio dos seus backups poww!

    ResponderExcluir
  51. Cara eu queria lhe agradecer pro ter feito esse Blog Pois vc ajuda muita gente e nao liga pra esses otario babacao que ficam falando merda Graças a vc muitas pessoas estao jogando felises depois de conserta a merda que feis kkkk vlw ! Mano otimo trabalho

    ResponderExcluir
  52. e tbm tem uns sego que posta qual ea senha logo a baixo da senha (Em cima do Comentario dele ta a senha)

    ResponderExcluir
  53. KKKKK Gostei do dono desse blog :D, PS consegui arrumar o GTA da minha lan house, vlw (Y)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou agradecimento.
Se tiver algum link quebrado avise pelo comentário.

Procurar Backups

Carregando...