quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pasta AUDIO San Andreas Completa

Jogo: GTA San Andreas
Formato: Sem informação
Tamanho: Sem informação
Local: C:\...\Rockstar Games\Grand Theft Auto San Andreas\
Descrição: Pasta AUDIO completa para GTA San Andreas. Eu não testei, mas se alguém baixar deixe um comentário.

ATENÇÃO: Para ver os Links é necessário ter uma conta Google.


LINKS da Pasta AUDIO - Clique aqui! 
(Para instalar, basta copiar todos os arquivos para dentro da pasta AUDIO, localizada no diretório principal do seu GTA SA)
caso queira baixar separadamente os arquivos mais pesados:
fonte:Blog MixMods

63 comentários:

  1. esse link nao da certo coloka pelo 4shared e q o meu gta e modificado e to transformando em original com seus arquivos vlw msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kj cai no orkut seus nub ta n a hora de arumar isso

      Excluir
    2. o link está perfeito, basta marcar as caixas de seleção e logo depois clicar em download, do jeito que segue esta imagem: http://prntscr.com/42jjiy

      Excluir
  2. Eu só quero dizer que esses links não são meus e eu também não testei. Mas eu tô com um projeto de até o final do mês de Agosto postar a pasta AUDIO em outro servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque logo por favor o meu gta nao tem a pasta audio e nao encontro para baixar!!!!!!!!!

      Excluir
  3. a minha pasta audio é modificada
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts o moleque burro pegou da lan e nem soube copiar tudo indiota so ta faltando as radios e o audio das missoes quando aparese os videos

      Excluir
  4. nao e original a minha

    ResponderExcluir
  5. e tambem to precisando da pasta models completa
    original

    ResponderExcluir
  6. Em breve vou postar a Pasta MODELS do San Andreas.

    ResponderExcluir
  7. o meu nao saio o som pq?

    ResponderExcluir
  8. cara... eu to precisando soh da pasta SFX...alguem sabe onde posso encontra ??

    contato:(msn :D )regio_sls17@hotmail.com

    ajuda ae por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que depois de tantos anos não vale a pena responder você, mas vou deixar pra quem tiver dúvidas, o link vai pra uma pasta do mediafire, basta selecionar a pasta SFX dentro desse link, e selecionar "download"

      Excluir
  9. Feature:GTA San Andreas Daten
    Component:audio
    Datei:E:\data2.cab
    Beschreibung: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância) Algyem Pode me ajuda e esse erro que me atormenta

    Me Ajudem Por Favor
    Oq Faço Pra Acabar Com Esse erro

    ResponderExcluir
  10. AE eu queria apenas saber qual é o arquivo q tem as falas dos personagens

    ResponderExcluir
  11. eu preciso desta pasta urgente!

    ResponderExcluir
  12. po kra ajeita ai o negocio dessa ....... do orkut num sei como presta ki vai pro negocio do forum i n sei onde entra a pasta do audio ¬¬

    ResponderExcluir
  13. como faco para resolver esse erro!!!

    Feature:GTA San Andreas Daten
    Component:audio
    Datei:E:\data2.cab
    Beschreibung: Erro nos dados (verificação cíclica de redundância).

    ResponderExcluir
  14. como instalo essas pastas de audio?

    ResponderExcluir
  15. Amigo, arruma esse link aê tá entrando no login do orkut!!!
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  16. Aew o link do orkut nao ta funcionando

    ResponderExcluir
  17. arruma a droga do link cara fazndo favor

    ResponderExcluir
  18. Power MuOnline, vc deve ta instalando o jogo pelo CD, O erro de verificação ciclica de redundancia, passando a nossa linguagem é a mesma coisa do seu pc fala: PORRA! PARA DE CLK ESSA MERDA AKEW! NUM TA VENDO Q TA RISKADO NAUM?!?!?!?!


    intaum vc pode tenta grava o jogo em otro DVD, aí pode dar certo

    Flws

    sdd-whitdragon-tdt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. hm...parem de chingar seus indecentes, o link ta certo, eu baxei de boa, o link vai no orkut, vc loga e clk no link que vai ta como msg.

    ResponderExcluir
  20. coloca backup da pasta auidio/sfx/genrl.

    ResponderExcluir
  21. coloca o nome certo,ao invez de ''pasta audio completa'' coloca ''pasta audio para gta rip tira lag''

    ResponderExcluir
  22. vem o arquivo data2.cab? preciso muito pq o meu ta corrompido '-'

    ResponderExcluir
  23. Onde está o AMBIENCE????

    ResponderExcluir
  24. essa é a pasta das falas (missoes, pedestres, etc..?)

    ResponderExcluir
  25. cara posta o beckap do gta vc q o meu o meu maninho excluio

    ResponderExcluir
  26. Bando de burro do caralho , é só entrar no Orkut e vai aparecer o link do download seus manés , antes de ficar xingando prestem atenção, tem postagens com a senha bem destacada , e tem otário que ainda pede a senha , e ainda xingam , deixem de encher o saco seus babacas , acho que sai clicando em tudo que ver sem ao menos ler , bando de imbecil do caralho mesmo ! Vocês tem é que agradecer pela ajuda bando de imbecil , o cara ajudou muito , valeu ai cara pela postagem ,meu GTA não tinha som nas rádios nem nas falas , obrigado ajudou muito ,ta tudo ok agora !

    ResponderExcluir
  27. iae mano esta droga de link do orkut não pega .sacanagem poô

    ResponderExcluir
  28. que porcaria vai tumar no c* filho da put*

    ResponderExcluir
  29. AE GENTE!!TEM QUE CLIKA EM:
    Save file to...
    ...you computer

    ResponderExcluir
  30. AE GENTE!!TEM QUE CLIKA EM:
    Save file to...
    ...you computer

    ResponderExcluir
  31. Olá, eu instalei o gta san andreas no meu pc...
    Ele veio com as falas defeituosas, só algumas funcionavam.

    Baixei e instalei a sua pasta corretamente, mas ainda não funcioinam.

    Oque eu faço?

    ResponderExcluir
  32. o meu ainda n deu certo mais vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
  33. cara pfv posta ai o audio original do gta sa que fica em um pasta chamada streams

    ResponderExcluir
  34. também tenho esse problema de não dar som dos carros e etc. vou baixar outra versão do jogo, a completa!

    ResponderExcluir
  35. achei a pasta completa na net
    http://thepiratebay.se/torrent/6584920/

    ResponderExcluir
  36. eu queria o gta com o audio em portugues alguem pode me ajudar por favor ?
    meu msn e mmarcosv13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. aii eu preciso da pasta completa mesmo com streams sfx etc... se alguem achar me manda um email com o link jeferson.1533@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. eu queria que fosse o 4shared e mais facil ou o deposit files e tambem tem o rapidshare e melhor

    ResponderExcluir
  39. ae pessoal pra quem precisa da pasta inteira mas esse download é via torrent
    http://search.4shared.com/postDownload/Dwom6qOb/audio_gta_san_andreas.html

    ResponderExcluir
  40. valeu cara meu gta tava maior cagada me ajudou muito

    ResponderExcluir
  41. toma no cuuuuu porra. vai po orkut. e depois vai para outra comunidade e o link é invalido. psta essa merda

    ResponderExcluir
  42. OOooooh como q o cara Modifica O Gta e Num faz cópia ....?! Pelo amor de Deus tudo oq for modificar façam Backup

    ResponderExcluir
  43. to precisando da pasta de audio completa se vc tem entra em contato "thalys.ano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. desgraça dos infernos caralho fdp a runa o LINKS ai porra

    ResponderExcluir
  45. vc tem a pasta "gta san andreas user files pra dow?
    valew!

    ResponderExcluir
  46. porra fdp ageita isso caralho eu quero a pasta áudio

    ResponderExcluir
  47. gente é urgente!
    oque eu faço?
    eu instalei o mod das vozes do niko bellic no meu gta sa
    mas quando eu entrei no jogo ele travou
    ai eu intalei denovo mas quando eu dou um soco ou atropelo
    alguem o jogo trava!
    sera que isso tem a ver com as voazes do niko???
    ma ajudem por favor é urgente!


    ResponderExcluir
  48. eu passei um gta pro meu pc mais nao veio com audio ai sem o audio o gta não pega?

    ResponderExcluir
  49. EU PEGUEI UM GTA E VEIO SEM O AUDIO E O GTA NÃO QUER PEGAR

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou agradecimento.
Se tiver algum link quebrado avise pelo comentário.

Procurar Backups

Carregando...