sábado, 11 de abril de 2009

Arquivo GTA3.img Original Completo GTA San Andreas

Jogo: GTA San Andreas
Formato: 1ª Opção: .RAR -- 2ª Opção: .7z -- 3ª Opção: .RAR -- 4ª Opção: .RAR
Tamanho: Quatro Opções
Local: C:\...\Rockstar Games\Grand Theft Auto San Andreas\Models
Descrição: Arquivo original GTA3.img completo em 4 opções para GTA San Andreas.
Créditos: Raphael -- 4ª Opção
AVISO: Testem todos os links da opção que pretendem baixar para não reclamarem depois. A 3ª Opção não é minha e por enquanto eu não posso postar ela novamente.

1ª Opção: 1ª a 7ª parte - 50 Mb; 8ª parte - 25 Mb
2ª Opção: Vários Tamanhos
3ª Opção: 1ª a 5ª parte - 70 Mb; 6ª parte - 20 Mb
NOVO!!! -- 4ª Opção: 1ª a 3ª parte - 98 Mb; 4ª parte - 85 Mb

102 comentários:

  1. Ola gostaria de dizer que a Ultima parte nao ta pegando concerta ae porfavor
    mas o site ta otimo
    vlw.

    ResponderExcluir
  2. Parte 1 - Download
    Parte 2 - Download
    Parte 3 - Download
    Parte 4 - Download
    Parte 5 - Download
    Parte 6 - Download
    Parte 7 - Download
    Parte 8 - Download >> TA DANDO ERRO QUANDO CLICK PRA DOWLOAD PORFAVOR CONCERTA AE VLW

    ResponderExcluir
  3. Consertado!
    Desculpe-me pelo transtorno, foi um erro meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma na bunda

      Excluir
    2. Cala a boca viado vai zua a tua vó

      Excluir
  4. O link 3 da 3º Opção ta quebrado ajudem aeww nao da para baixar

    ResponderExcluir
  5. A 1° opçao part 5 num ta dando baixa baixa
    nao tem o negocio pra baixa
    ajuda awe
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esso voce botar esse url
      http://gtabackup.blogspot.com.br/2009/04/arquivo-gta3img-original-completo-gta.html#uds-search-results
      ai tem as partes para voce baixar tchau
      vlw

      Excluir
  6. Tenta baixar outra hora.
    Acho que é problema no servidor onde tá hospedado.

    ResponderExcluir
  7. Vlw site otimo me salvo duma burrada q fiz

    ResponderExcluir
  8. MEUS PARABENS PELO SITE.
    Eu tava prescisando de todos aqueles arquivos "radar.txd" e achei tudo Aqui.

    ResponderExcluir
  9. site excelente nota 10.....continuem assim q vcs vao ganhar muito com isso

    ResponderExcluir
  10. Ei Cara Vlw Ae Pelo GTA3. IMG tava precisando pq eu fui instalar o mod e nao deu certo.!

    VLW

    ResponderExcluir
  11. Valeu Anônimo, mas esse blog não pretende obter lucro. Você pode perceber que não há propagandas aqui.

    ResponderExcluir
  12. Vc e inteligente criar um blog com backup de GTA, muito bom me ajudou bastante obrigado!!!

    ResponderExcluir
  13. eu baixei tudo + num consigo pegar os arquivos eles tao num formato de imagen e numda pra usa quando eu cliko nos arquivos aparece uma parada do nero pra passa pra CD

    ResponderExcluir
  14. A 4ºOPÇÃO 1ºPARTE O LINK TA LERDO OS OUTROS TAO BOM

    ResponderExcluir
  15. Como eu junto os arquivos ? respondam rapido por favor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc junta as partes com o winrar vc clica na 1parte com o botão direito ai vai em (extrair aqui) ai pronto ele procura todas as outras partes e junta blz

      Excluir
  16. valeu mano vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  17. 4ª Opção nao fusiona que eu faso agora me ajuda porfavo

    ResponderExcluir
  18. como juntar os arquivos?

    ResponderExcluir
  19. Juntar arquivos eh simples,primeiro vc presisa baixar todas as partes depois eh so extrair a parte 1 para o local desejado q todas as partes vão se juntar e ir pro lugar vc escolheu entenderam?

    ResponderExcluir
  20. Mas cara, eu acho q esses arquivos não estã no compactados.. ou estão?

    ResponderExcluir
  21. pra juntar os arquivos tem que descompactar??
    eu num entendi...
    o site tah nota 10!!
    mais me ajudem por favor...
    fui instala um negocio aki e deu errado...
    agora preciso do gta3.img...
    ja baixei tuddo mais num consigo juntar os arquivos!!

    ResponderExcluir
  22. não consigo baixa, ta corrompido

    ResponderExcluir
  23. Tão compactados sim,eu mesmo baixei.

    ResponderExcluir
  24. Olhem eu baixei pela 4ª opção e deu tudo certo,tentem baixar de novo.

    ResponderExcluir
  25. A minha internet é 115,5 kbps e deu pra baixa tudo direitinho,e funcionou!Obrigado cara por postar esse arquivo aki,eskeci de te agradecer!

    ResponderExcluir
  26. Opa
    me ajudo mto eu fiz uma burrada aqi e espero q conserte, vlw

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado, esse blog me ajudou muito, pois, agora que aprendi a hackear o cenário do jogo no PS2 estava precisando da pasta MODELS original de PC e no blog encontrei o que precisava

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado, esse blog me ajudou muito, pois, agora que aprendi a hackear o cenário do jogo no PS2 estava precisando da pasta MODELS original de PC e no blog encontrei o que precisava

    ResponderExcluir
  29. Pessoal preciso de uma ajuda como que eu junto todos os arquivos ? é so largar todos na pasta do jogo ou tem que juntar tudo em um soó? ajudem plis.
    parabéns pelo blog ae ta 10 mano

    ResponderExcluir
  30. rafael eu consegui baixar mas o arquivo eh o mesmo e continuou a n pegar o gta fala de um erro x00000000 ele eh erip a unica coisa q eu vo faze eh instalar de novo ou seg comprar ele!

    ResponderExcluir
  31. + O BOM EH Q TEM MTOS BACKUPS SERVE MUITO KUANDO O MANO Q TEM O GTA ORIGINAL TEM PRIGUIÇA DE VIR AKI IM CASA

    ResponderExcluir
  32. PQ VC NUM JUNTA TUDO E BOTA LOGO NO TORRENT!!!!! AFF

    ResponderExcluir
  33. ae cara to prescisando do gta3.dir para meu san andreas

    ResponderExcluir
  34. A parte 2, da opção 4 está danificada ou em formato desconhecido.

    ResponderExcluir
  35. Meelhor Blog de Backup de GTA ;D

    Voces me ajduaram mtt , pois eu tinha instalado um mod e eai eu tinha me esqueçido de fazer backup ai eu fiquei nervoso e fui pesquizar no google se tinha pra baixar o arquivo GTA3.img eai acheei o bloog de vs *-*

    Já até ADD nos favoritos pra qndo eu precisa de uma coisa é so eu vir aqui pegar :D

    ResponderExcluir
  36. muito bom seu blog eu fude meu gta city mais eu tinha o cd mais aqui tem tudo vlw!!

    ResponderExcluir
  37. Vlw fui instala um mod e botei o arquivo errado sem querer e deu uns breti loko

    ResponderExcluir
  38. A 4ª opção esta corrompida, da erro de (CRC em GTA3.img) na hora em que esta extraindo! Aff... Mais beleza vou tentar outras opções! Obrigado!

    ResponderExcluir
  39. Ae vcs estao de parabens me amarrei irmao vou divugar pros amigos vlw

    ResponderExcluir
  40. Nossa cara , blog 10 , seus arquivos fizeram meu gta funfar , olha que tava dando erro , mto obrigado !!! Blog mara!

    ResponderExcluir
  41. parabens pelo site esta tudo ok pra mim
    n teve nenhum poblema

    ResponderExcluir
  42. Muito bom me ajudou muito cara , meu gta estava cheio de modificações pesadas que vieram junto no download... Blog nota 10 , continuem assim fiquem com Deus .

    ResponderExcluir
  43. vou baixar, a primeira opção, depois eu digo pra vcs...

    ResponderExcluir
  44. A ULTIMA PARTE DA OPÇAO NOVA TA COM VIRUZ ARRUMA ESSA MERDA PORQUE MEU PC PODE TAR INFECTADO

    ResponderExcluir
  45. DA TRABALHO BAIXAR TODOS,
    DEPOIS Q EU BAIXAR TUDO,OS ARQUIVOS SE TORNARAO UM SO??
    POR FAVOR ME RESPONDA
    FLW

    ResponderExcluir
  46. junta tudo e coloca itero no megaupload

    ResponderExcluir
  47. Quando eu substituo o arquivo continua os mesmos mods de antes que eu tinha. :(

    ResponderExcluir
  48. vlw ae Rafael

    obrigadão meeeesmooo

    se cuida e boa sorte com o blog

    keep up, homie!

    ResponderExcluir
  49. como que faso para juntar todas as partes?
    alguem me ajuda POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  50. Vlw cara, esse site tá mto bom memo cara... Fiz uma cagada enorme na hora de instala um GPS mod, agora corre atrais. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  51. mais eu só qeria saber se isso é uma piada ou é um deboche? pq eu baixei todas as pertes da opção 1 e o arquivo 7 da corrompido quando vai extrair eeeeeeeeeu eeeeeeein acoooorda e colooca o arquivo certo palhacitos

    ResponderExcluir
  52. ¿se tienen que descomprimir todas las partes juntas?

    ResponderExcluir
  53. ou junta tudo e joga na pasta do gta? ou tem uma pasta especifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kr assim como o rafael colocou la em cima vai na pasta do seu gta san andreas e extrai tudo em models

      Excluir
  54. essa porra ñ ajudo em nd

    ResponderExcluir
  55. todas partes do 3 opção não esta no Host e antes quando estava tava corrompido , mais valeu pela ajuda , 1 Opção grande demorada mais é a que mais funcionou perfeitamente !

    ResponderExcluir
  56. baixei tudo direitinho e tal.. descompactei na pasta destino. mais os carros ainda continuam :s preciso de ajuda.. se alguém souber me add >> diegonascimento_1515@hotmail.com =D

    ResponderExcluir
  57. Cadê a parte "s.7z" ?

    ResponderExcluir
  58. Ei man, quer faser parceria comigo? Tenho site de download :D da uma olhada ae:
    http://downloadgames22br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Minha net é lenta e estou baixando o que tem as iniciais "a.7z b.7z etc". como faço para colocalos dentro do arquivo gta3.img?

    ResponderExcluir
  60. Não tem como botar todas as partes juntas não?

    ResponderExcluir
  61. hey man get in here!!!! USA fuck!!

    ResponderExcluir
  62. no to conseguindo instalar a parte 4 da quarta???

    ResponderExcluir
  63. no to conseguindo instalar aparte 4 da quanta me ajuda

    ResponderExcluir
  64. por que aparece "arquivos de downloads estão corronpidos por favor fazer download de no arquivo para refazer a instalacão"obs:eu já fiz o download e mesmo assim não deu certo porque não tá pegando porfavor me ajuda ou concerta essa parte.(é a parte 4 da quarta opção)

    ResponderExcluir
  65. EU TENHO QUE BAIXAR TODAS AS PARTES ???

    ResponderExcluir
  66. ai baixei a ultima opção e a parte 3 não pega quando eu vou extrair oque eu faço???? pq tmb a opção 1° a parte 7 retiraram!!

    ResponderExcluir
  67. a segunda opção é a melhor as outras eu baixei mais quando fui instala deu erro apareceu um negocio bem loko lá grato

    ResponderExcluir
  68. ISSO QUE E SITE MEU MUITO BOM OS LINK TUDO 'ON" VLW MSM ABRAÇO PRA VCS

    ResponderExcluir
  69. o novo nao ta funcionando a parte 4 ta corrompido blz ajeita por favor ok

    ResponderExcluir
  70. esse novo ai parte 4 so extrair as 4 partes que fais a pasta gta3

    ResponderExcluir
  71. eu sou imbecil, achei que baixando o gta de novo meu problema com esse arquivo ia resolver, e não resolveu haha
    vaaaaaleu mesmo agora sim talvez resolva, PARABÉNS PELO BELO BLOG

    ResponderExcluir
  72. a parte 5 da primeira opção ta corrompido por favor concerta aii vlw...

    ResponderExcluir
  73. tem tempos que eu num jogo gta san andreas ai eu fui instalar uns mods mas da erro e vi que na pasta models não existe gta3.img ai tem esses links eu num to entendendo como instalar...se alguém puder me ajudar .????!!!

    ResponderExcluir
  74. A maioria dos links estão corrompidos! Arruma aí.

    ResponderExcluir
  75. parte 1 da opção 4shared esta em .exe é virus? como fasso para juntar as 4 partes?

    ResponderExcluir
  76. na quarta opçao tem que baxa todas as partes????????????????????????
    mi ajuda

    ResponderExcluir
  77. Eu baixei, mas eu ja tenho o gta san andreas instalado agr eu jogo na pasta do gta san andreas ou na pasta rock star games?

    ResponderExcluir
  78. cara pf faz o upload aew da 1 opçao o arquivo 7 foi removido pf ,so falta este!

    ResponderExcluir
  79. Obrigado pela gta3.img, foi o único site que eu achei que dava pra baixar rapidin, e ainda o blog é bom.
    Eu só quis o gta3.img pq eu tava enjoado do mod misterix, e eu queria desinstalar, mas não tinha backup de nada. Procurei o backup de cada coisa, mas só não achei a do gta3.img, até que vim parar aqui.
    Blog nota 10
    Obrigado de novo
    Por: DantonGamer

    ResponderExcluir
  80. Pqp... Arquivos da 4° Opção Errado ÇaPorra Caralho, Perd Meu tempo Baixando Essa Merda, Não Pego, Agora meu GTA PAro Mesmo Que Merda.

    ResponderExcluir
  81. vei to presisando do dinehiro original do gta san coloquei dinheiro brasileiro e deu erro

    ResponderExcluir
  82. o link dparte 7 ta quebrado cara ajeita aii

    ResponderExcluir
  83. Obrigado pelo GTA3.img! Sempre que preciso deste ou de outro arquivo, eu baixo do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual opção que vc pegou?????

      Excluir
    2. qual opção que vc pegou??

      Excluir

Deixe aqui seu recado ou agradecimento.
Se tiver algum link quebrado avise pelo comentário.

Procurar Backups

Carregando...